sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Carater de eleitor

Muito ter se falado sobre carater de politico, mas pouco se fala sobre carater de eleitor. Eleger um cantidato, é dar autoridade a ele para ser governante (e redundantemente: ser autoridade sobre vc).
O que se ve?
Vejo diversas pessoas elegendo alguem pq passou asfalto na frente das casas delas. Isso é obrigação! se o politico q tivesse sido eleito, tivesse responsabilidade ele nao faria isso as vesperas. Bom nao se enganem to pegando um exemplo genérico (muito comum em todo Brasil), nao para fala do politico mas para fala que essas pessoas são corruptas! pq votaram em alguem nao pq confiam a essa pessoa o governo da cidade, mas pq tiveram um favor em troca.
Vejo pessoas tb votando pq simplesmente simpatizam, algumas vezes por causo do sexo do canditado ou por causa de jeito ( barraqueiro, legal , sorridente). Isso é infantilidade! e votar por causa disso é banalizar as eleições.
Quando não pessoas se deixam influenciar pelas pesquisas que independente se são corronpidas ou não, não podem sevir de parametro para escolha, pq afinal em que eh q tu realmente acredita ???? e se maioria não acredita, então tu deixas de acreditar tb ?????
Procure saber que és, em quais são teus pricinpios, não vote contra isso! afinal princípios são inegaveis! Se todos os canditados não atendem isso, vote contra todos, vote nulo! não se corronpa!
É verdade, dá trabalho e muita vezes não dá pra se envolver.. eu etendo, e plenamente justificavel, então nesse caso seja responsável vote em Branco!
Não se esqueça que o cristão deve mostrar carater em todos os parâmetros de sua vida!

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com você irmãozinho...
tenho certeza que chegou a hora de penetrarmos com uma nova visão e passarmos a tomar atitudes que nos levam a estar a frente... Decisões advindas do alto...

um grande abraço e muita paz irmãozinho!!!

Cuide-se!!!

Tiago Moraes disse...

Fale hugo!!!!!!!
Sou o Tiago da ABU de Direito - UFPA
Recebi o seu e-mail, com o endereço do blog. Isso mesmo. Não vendo o meu voto.
Viva a ABUM!!!!!!!!HEHEHE