Caminho pelo deserto seguindo uma coluna de fogo. Atrás de mim há um bando que me caça como uma matilha de lobos selvagens. Não posso parar, não tenho onde me esconder, me resta apenas continuar seguindo a coluna de fogo na esperança de que ela me leve a um lugar seguro.
Depois de dias caminhando quando o cansaço já acabara com meu corpo e esta a terminar com a minha mente, vejo... . O pânico me consome, o mar minha frente, cães famintos atrás! A caso a coluna de fogo me trouxe aqui para morrer?!
Foi assim que me senti essa semana, segui através da vontade de Deus, priorizando o que era necessário e deixando para traz aquilo que é tão difícil de se achar desnecessário. E num determinado momento percebi que não tinha mais nada. Parecia que tudo o que havia feito, e tudo o que havia doado, era pra me deixar sem nada, inclusive sem força e motivação.
Mas pude lembrar da história do povo Israel , que quando saíram do Egito se deparam com mar e perguntaram a Moisés se ele os havia trazido ali para que morressem e então Deus abriu o mar e levou seu povo a uma terra onde mana leite e mel. E agora já consigo contemplar com os olhos da fé esse lugar, e isso não só me enche de esperança e motivação como também de força pra caminhar. Eu sei que isso já foi gerado. E que vale a pena continuar, porque na verdade já recebi. Essa é a Supremacia do Senhor meu Deus.
(( Na Chuva...))
Há 12 anos
2 comentários:
rsrs, Glória a Deus pq Ele não nos trouxe aqui para morrermos na beira neh. Bem no meio d toda preocupação Ele é a nossa solução. Não nos deixa desamparados nem envergonhados. Oooo Glórias!!!!! =)
Deus já nos deu todas as condições necessarias para não ficarmos apenas sentados como espectadores e críticos vorazes dos acontecimentos globais.Deus nos chama para um relacionamento que custamos muito a entender de que maneira isso realmente se dá .E fazer nossa parte em relação aos outros tão desprovidos de tudo , inclusive do amor de Deus ,já é um começo !!!
Valeu filho , muito bom esse texto !!!Bjs mama
Postar um comentário