quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Ano-Novo

Durante ano fazemos de diversas datas memoriais, para celebrar e sermos gratos. Natal, aniversários, dia da reforma, todos esses são dias que celebro e agradeço a Deus, por Ele ter sido Ele ao se fazer homem e morrido por mim e com Ele ressuscitasse, por ser bom comigo e ter feito de mim o que eu sou, por ter me tirado das trevas e incendiado o meu coração, e incontáveis coisas mais.
O Ano-Novo tem sido um desses memoriais para a minha vida. É uma data que me faz lembrar que o meu Deus é um Deus de recomeços, que apesar dele abominar o erro e Ele ama o recomeço. Que por mais injusto que eu possa ter sido, posso me arrepender e voltar aos braços do meu Pai! Que por mais possa ter andado por caminhos tortuosos, e tenha seguidos em meus projetos e sonhos de maneira errada, nunca é tarde de mais para voltar e seguir ao Lado do Meu Senhor!
E o engraçado é que só contamos os anos por causas das colheitas ( 1 ano é um período de 4 estações, se não provavelmente contaríamos apenas dias, e não teríamos essa sensação de que um novo período está chegando. Mas que bom que aprendemos a contar assim, pois a palavra recomeço está sempre presente, nos fazendo lembrar que Aquele que é recomeço também está.
Assim desejo que o Senhor conceda a todos vocês um excelente Ano-Novo, cheios de vigor paras os cansados, cheio de alegria para os tristes, de paz para os desentendidos, e de caminha para os perdidos e estagnados, de amparo aos necessitados, e àqueles que estão bem uma nova unção!